sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Reforço do Sporting?

Pelo sorriso depreende-se que o guarda-redes do Klub Sportowy Cracovia não conhece a língua portuguesa. Depois de várias épocas na 2.ª divisão polaca, Lukasz Merda ainda não actuou um único minuto em jogos oficiais esta temporada. Será este o GR ideal para o Sporting?

1 comentário:

  1. Boas!

    Obrigado por adicionar o meu blog á zona de links...breve irei abrir no meu uma zona de links para clubes, e colocarei o seu.
    Quanto ao jogo, eu estava na bancada suspenso, e quando assim o é, prefiro dar indicações pontuais, porque penso que uma só voz no banco facilita aos jogadores a recepção das indicações e porque tenho total confiança no meu adjunto, o David Venâncio.
    Realmente, faltando 3 jogadores suspensos, devido á falta de bom senso de algumas pessoas ligadas ao futsal em vésperas de uma final four, ( mas isso já são outras conversas), mesmo contando com um jogador que fazia o seu primeiro jogo após paragem de quase 4 meses por lesão, só posso ter ficado satisfeito, com a entrega, com a luta e dedicação até ao ultimo segundo, foi pena, mas temos que continuar a trabalhar. No dia a seguir não houve jogos, só a final.

    Quanto ao meu curriculum, é fruto do meu trabalho, e também de alguma sorte ou talvez coragem para agarrar as oportunidades que surgem, a cada segundo sinto-me mais preparado, para outros patamares.

    Quanto á Juventude Ouriense, apenas dizer que tenho o sonho de a levar até outras divisões, seja como jogador ou treinador, e para isso contamos com todos os ourienses.

    Abraço e boa sorte para o olival, terra natal dos meus pais.

    ResponderEliminar